Graduados!

O último dia 24 foi um dia realmente especial pra mim. No mesmo dia, no mesmo local e pela mesma universidade, amigos receberam suas respectivas outorgas de grau.

A primeira, amiga há mais de uma década, Cláudia Ribeiro, agora psicóloga. Não podia deixar de estar lá, fotografando uma das maiores vitórias de sua vida, e motivo de grande orgulho para seus pais, irmãs, e pra mim também!

Cláudia Ribeiro, psicóloga

Cacauzinha, meus parabéns mais uma vez, estou muito orgulhosa de sua nova conquista! Sua família é linda, e amo todos vocês.

Algumas horas depois, era o momento de um grande amigo, diria meu irmão mais velho na fotografia, Marcos Barbosa. Com ele, seu parceiro de monografia Luciano Santa Brígida, e o amigo Pedro Loureiro, cujo blog acompanho há pouco tempo mas já admiro bastante. Os três, juntos, promoveram o Primeiro Encontro Acadêmico de Blogueiros Paraenses durante a defesa de suas monografias, evento citado no meu primeiro post.

O Pedro foi escolhido orador, e fez um discurso muito emocionante. E pra finalizar a noite de tanto orgulho alheio, o TCC do Marcos e do Luciano foi premiado como Melhor Trabalho de Conclusão de Curso de Comunicação Social!!
Luciano, Pedro e Marcos, jornalistas.

É, Maria Tereza. Feliz por eles, tensa por mim. Faltam 3 meses pra apresentação de TCC. Ui.

2 comentários sobre “Graduados!

  1. Carla Renata disse:

    Parabéns! Você está arrassando nas fotografias! Essa da sua amiga da formatura está belíssima. Sem falar nas outras do blog e nos textos. xero

Deixe uma resposta

