.sorvete de taperebá.

.sorvete de taperebá., upload feito originalmente por eza.jardim.

Mãe: — Minha filha, tô indo no supermercado, você quer alguma coisa de lá?
eu: — Me traz 24 horas, por favor. Se não tiver, pode trazer insônia que serve.

O tempo está corrido. Muitas coisas ainda do TCC a serem resolvidas, e as que não dependem de mim são as mais preocupantes.

Por isso o blog está meio abandonado… Na verdade, tem um post sendo preparado há dias, mas nunca consigo finalizar!

Por hora, deixo vocês com um belo sorvete de taperebá, consumido durante uma das sessões de fotos pra minha coleção de postais. Eu já mencionei que amo a carreira que escolhi?

Um comentário sobre “.sorvete de taperebá.

Deixe uma resposta

