Mens sana in corpore sano: bibliocicleta!

Outro dia li um texto exaltando homens barrigudos. Algo sobre a ilusão de que “homem sarado é burro e chato, e homem barrigudo é inteligente e interessante”… Polêmicas e generalizações à parte, acredito que tem muita gente por aí que ainda pensa como os gregos faziam há séculos atrás, cuidando da mente e do corpo com a mesma dedicação.

Para essas pessoas, existe uma estante perfeita!

Bibliocicleta?

A Bike Shelf foi criada pelo designer Chris Brigham, depois de observar a falta de espaço adequado para bicicletas nos apês de seus amigos em São Francisco e Nova Iorque. É feita de madeira (nogueira, no caso) e suspensa por haste de aço. Segundo o designer, o projeto inicial foi concebido para comportar grande parte dos tamanhos e formatos de bicicletas, mas se o cliente precisar pode encomendar uma peça personalizada para suas necessidades.

É claro que a parte superior da prateleira não precisa necessariamente abrigar livros, ela está lá disponível para qualquer coisa que você queira usar. Mas guardar livros junto com a bike é realmente uma idéia bonita, saudável e decorativa, não acham?

Vi no Freshome, no gblog e no knife&saw.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s