Armário disfarçado de coluna

Olha que coisa mais linda e cheia de graça, um armário que faz de conta que é uma coluna! A ideia de Sophie Mense é trabalhar uma forma que seja absorvida pelo espaço, e a coluna, sendo um elemento construtivo da casa, exerce bem esse papel.

Coluna ou armário?

O projeto consiste em uma peça de cedro fixada no teto com portas e gavetas, e um pedestal de mármore Carrara que, além de compor a coluna visualmente, serve tanto como assento como para alcançar os compartimentos mais altos do engenhoso armário.

Pode sentar ou subir pra pegar algo lá em cima!

Uma observação: o fato de a coluna ficar no meio da sala poderia até ser um problema; mas quando você lembra que o projeto é de cedro e inclui um bloco de mármore Carrara, conclui-se que a sala de quem vai comprar o produto deve ser imensa…

Vi no Freshome.

4 comentários sobre “Armário disfarçado de coluna

  1. Rebeca disse:

    Já pode querer uns 3 desses em casa?
    Que massa isso.
    Economia total de espaço, além de beleza e praticidade pro lugar.
    Ai… Eu queria, sim, olha ;)))))))
    Beijo, Tê (intimidade começou já :p Abusada eu :p)

  2. Rebeca disse:

    PS.: Eu acho que isso é coisa do pessoal de Zion querendo ser introduzido disfarçadamente na Matrix em forma de armários modernosos e estilosos. Pergunte pro seu amigo Orlandô, o Dodô. :ppppppp Beijo, Tê🙂

  3. Tereza Jardim disse:

    Rebecca, pode escolher qualquer pedacinho do meu nome pra me chamar, que eu atendo! [by the way, o nome é Maria Tereza, hehehe… praticamente um apelido generator né?]

    Eu ia querer só pra assustar cada visita nova na casa… já pensou?

Deixe uma resposta

