Belém, 395 anos.

Não vou escrever sobre a cidade hoje. Já escrevi no Ponto Zero, se quiserem conferir o que acho da cidade, do aniversário e da população.

Vou deixar o espaço aqui só para fotos. Fotos de como eu vejo essa cidade. Fotos de como eu quero mostrar essa cidade. Recortes de uma realidade calorenta, suada, e com cheiro de tucupi.

Cestaria e o mercado de ferro ao fundo

Toda cidade tem a sua, mas a nossa é a mais bonita com certeza...

Canhões e uma garça, posando pra tia Tereza =)

Detalhes da Praça Batista Campos, apaixonantes!

Se quiser ver mais fotos minhas da cidade, clique nas imagens que elas levam ao meu flickr! Todas essas fotografias são de minha autoria, e foram produzidas para o meu trabalho de conclusão de curso, o projeto Belém na Foto.

Um comentário sobre “Belém, 395 anos.

  1. Edson Anjos disse:

    Meu nome é Edson, sou formado em jornalismo, moro em São Paulo juntamente com minha amiga Aline e nosso TCC foi um documentário sobre escalpelamento nos rios amazonicos, somos apaixonado por Belém, e ao menos uma vez por ano vamos ao Pará para para trabalhar-mos como voluntários na campnha de combate ao escalpelamento e rever os muitos amigos que temos ai.
    Estou fazendo pós-graduação em Comunicação e semiótica, gostei muito do conteúdo de seu blog, parabéns.

Deixe uma resposta

