Moody Couch: finalmente um sofá com cara de conforto!

Pra quebrar a série dos “semioticamente paradoxais”, aqui vai um sofá com a maior cara de conforto, daqueles que a gente olha e já solta um bocejinho gostoso: Moody Couch.

Me diz se não dá vontade de ficar abrigadinho ali dentro, namorando, lendo um livro ou simplesmente morgando?

A designer Hanna Emelie Ernsting ganhou até prêmio no imm cologne 2011, competição para jovens designers. A peça inclui o sofá, que conta com madeira na sua estrutura; e uma capa gigantesca, que pode ser “moldada” de acordo com o humor do usuário.

Eu só quero dizer que estou desejando intensamente um desses na minha sala, e quem conhece meu home office sabe por quê =)

Eu vi no FurnitureFashion.

Deixe uma resposta

